sábado, 17 de setembro de 2011

Oi meninas lindas! O nf foi bom até foi de 20 horas com 300 calorias, digamos que foi mais un lf que nf mas ok. Me sinto bem. Minha mae fica falando que eu tenho que comer e tudo mais e fica empurrando comida pra mim, sabe eu recuso o maximo e quando nao da mais eu como um pouco. Não estou mais miando, até acho que isso é bom, pelo menos minha garganta agradece. Decidi parar com frituras, minha mae disse que jaja eu nao como mas nada, porque ja sou vegetariana e odeio doce, entao sem a fritura eu vou viver de vento, o bom é que emagrece mais né? Ontem fui no show do Teatro mágico que teve aqui em SP foi legal, mas nao suporto gente bebada mexendo comigo, queria morrer lá. Não tenho planos para esse fim de semana, alguem tem algum? Se alguem quiser me manda o msn para conversarmos melhor. Vou passar no blog de voce hihi Beijos!

10 comentários:

  1. Meu amor, seu lf foi muito bom!!!
    Mesmo não conseguindo fazer o nf, você deve ter quebrado ele com coisas leves, já que nem de doces você gosta! (doces são o meu maior pecado!)
    Ah, e a pulseirinha da Ana é perfeita né? Maravilhosa para nos lembrar de manter o controle! *-*

    Força nesse fim de semana amor.
    Manda o seu msn pra mim, o meu é uma versão maluca... quem me add eu nunca vejo o convite! --'
    Cheirinho minha linda

    ResponderExcluir
  2. Muito bem :)

    Posso mandar meu msn, mas não costumo ir mt lá. Quando estivermos no blog ao mesmo tempo lhe envio, para depois apagar logo, sim? **

    beijo

    ResponderExcluir
  3. oi flor... mãe é sempre assim... eu aqui maior obesa e minha mãe querendo que eu coma mais... Ainda bem que vc é vegetariana, eu não consigo ser... e não gostar de doces é perfeito... hahah

    Meu NF consegui fazer 52hs... Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Voce foi muito bem com o Lf, e sorte a sua de nao gostar de doces, eles são uma tentação pra mim ;(
    Ps: Sobre o Nf, vamos fazer sim.
    Bom, posso até te passar meu msn, mais nao entro la direito, pois minha escola ta tensa, como é final de bimestre, to lotada de trabalhos essa semana {brookestranger@hotmail.com}
    mas irei entrar pra combinarmos o Nf tudo direitinho, Beijo linda ;**

    ResponderExcluir
  5. Callie, está por aí? vou ligar o msn e espero que responda para lhe enviar email

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, desculpas não ter passado por aqui antes, minha net simplesmente não presta mais...Tbm cortei frituras, faço tudo na água e com um pouco de shoyo! Flor, força aí!!!Bjkas e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Meu amor, nao chegou convite seu no meu msn ;( vamos começar o Nf apartir das 5h da manhã (éclaro) rs, Beijo ;***

    ResponderExcluir
  8. Oi, realmente não miar é a melhor coisa que a gente faz, tambem estou tentando isso, mas sou mais MIA do que ANA, entao mesmo que coma direito acabo morrendo de vontade de vomitar.. Mas pretendo parar, a garganta fica otima e a gente nao precisa morrer de medo de barulho e cheiro e tudo mais..

    Parabnes pelo seu LF e pelo seu controle..
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Queria eu não gostar de doces! HAHAHA Me passa essa mania? Então, eu também estou parando com a Mia, o máximo possível porque é horrível mesmo né? Continue firme, beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi amor, como vao as coisas?
    Eu sei como é essa pressao terrivel dentro de cada, por sorte a minha mae nao percebe muito, ou se faz de cega,o que é mais provavel.
    O pior é que eu amo frituras (acho que todo mundo ne), sempre me sinto pessima depois de comer, mas as vezes nao consigo me controlar.
    Espero que esteja tudo bem, força <3

    ResponderExcluir