sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bom dia! Ontem a saida de estudo foi boa, nao comi muito mas comi algumas besteiras como um pouco de salgadinho, mas foi coisa minima. Chegando na escola comi 2 bis e tomei meio litro de água direto, nem falo como me senti... rs foi engraçado. Sabado vou pra paulista com o meu amigo. Acho que vamos no MASP ou no cinema, nao sei. Hoje vou comer só frutas e legumes. Tenho uma apresentação do trabalho de física pra fazer hoje, estou muuuuuito nervosa mas tudo bem acho que vai dar tudo certo. Não estou mais conseguiundo miar, eu sei que isso é pessimo,  mas eu preciso de um jeito facil de miar, alguem tem alguma dica? Bom acho que é isso. Nunca tenho muita coisa pra falar, mas tudo bem, vou passar  no blog de voces. Beijo!

5 comentários:

  1. Quanto a miar não a posso ajudar - tb não sou muito sucedida. Já procurei dicas e tentei imensas, sem nunca conseguir. Não percebo...

    parabéns pelo controle ^^
    beijo

    ResponderExcluir
  2. aii migah isso da mia é viciante mesmo sabe eu mio e qd to na onda de miar mio tds os dias uma seguida a outra
    a mia é muit fodah
    mas força aii
    bj
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi flor eu não posso te ajudar na questão de miar, porque eu já tentei de todas as maneiras e não consegui,muita força pra ti. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma mia bem sucedida HAUHIUAHUI eu posso lhe ajudar, quando eu vou comer algo, para miar, eu provoco a compulsão, como até me sentir estourando, ai logo em seguida, me encho de água, e coloco os tres dedos na garganta, depois que mio, enfio mais agua e coloco os dedos de novo e assim vai... Bom vou até sair a água do estomago, beijos e espero ter ajudado <3

    ResponderExcluir
  5. Como a Dear Agony disse, também sou uma mia bem sucedida, mio até sair só agua, rs. Ela tem razão linda, faz isso que ela disse, funciona, pelo menos comigo da tudo certo, boa sorte sz

    ResponderExcluir