domingo, 25 de setembro de 2011

Nossa nao to mais aguentando nada na minha casa!  Todos os meus planos para o fim de semana foram destruídos graças ao meu pai. Ele nao aceita eu ter nenhum amigo homem, tem ciumes até da minha alma. Dai eu chorei até faltar agua no meu corpo, tomei muuuita agua pra nao comer, e comi o minimo possível, só coisas naturais... Minha mãe ta de saco cheio do meu pai e a situação aqui em casa esta cada vez pior. Não sei mais o que fazer. Estou totalmente triste com tudo isso, nao tenho vontade de fazer nada, vou ficar o domingo inteiro trancada no meu quarto vendo tv. Pra piorar nao estou conseguindo miar, sério e eu só me sentia bem, ou melhor, magra, depois de miar ): Amanha tenho apresentação do trabalho de geografia e nao sei merda nenhuma. Nossa minha vida tá uma bosta tudo porque sempre tem um infeliz pra estragar minha felicidade. Vou passar no blog de voces e me acalmar. Beijos, e desculpem ):

13 comentários:

  1. Oh, não fique triste, flor...
    Tente fazer coisas que a animem, não se deixe levar pela tristeza! Só piora...

    beijo e mt força!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Espero que as coisas por aí se resolvam logo!
    Obrigada pelo apoio !
    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ideia! vou experimentar quando estiver em minha casa. Aqui não tenho panela de pressão e não dá muito jeito

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ihhh, flor.
    :/
    Tão complicado essa situação que nem sei o que dizer... apenas desejo melhoras e muita força, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. Flor, força e fica bem viu?
    Espero que tudo se resolva logo!!!

    Tô torcendo por você minha linda!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  7. Poxa, força pra ti linda, isso tudo vai passar. Faça como a Melody disse tente fazer algo que te anime Okay?
    Beijiinhos torço por ti (:

    ResponderExcluir
  8. Ah é complicado isso né, aqui em casa as vezes acontece isso também, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar. Também só me sinto magra quando mio, mas é por pouco tempo porque depois já volto a me sentir gorda e horrível. Enfim, pelo menos você comeu pouco e alimentos saudáveis, isso é muito bom porque não teve compulsão nem nada, você é forte! Obrigada pela ajuda sempre, se precisar estou aqui viu?

    ResponderExcluir
  9. poxa, ki situação, espero k uma luz entre no meio e elumina sua familia e k td resolva
    boa segunda feira, e espero k tenhas dado bem com a apresentação de geografia
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Puts! As vezes isso acontece aqui em casa também, meu pai também nao me deixa ter amigos homens, mas eu ligo o foda-se pra ele sempre, rs. Ainda bem que comeu só alimentos saudaveis, força sempre e boa sorte com a apresentação. Beijo <3

    ResponderExcluir
  11. florzinha espero que fique tudo bem por ai, estou torcendo por você (:
    aah a gente poderia apostar quem emagrece mais rapido, ou combinar uma dieta o que você acha? ^^ muita força s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que isso deixa a gente mal, mas tenta deixar de lado... Sei la, vc vai poder sair de casa um dia, tenta aguentar...

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Oi, que bad na sua casa, aqui em casa tambem tem esses estresses e eu acho que o mundo vai acabar, mas com o tempo a cabeça vai esfriando e vai aparecendo uma solução, espero que vc encontre, qualquer coisa estamos aqui.
    Melhoras, beijos.

    ResponderExcluir