quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Here I'm! Oi.
Já respondi os comentários. Estou meio sem tempo de entrar aqui, minha irma fica em cima de mim quando eu to no computador e então fica complicado, mas juro que eu estou me esforçando, porque sem voces fica um pouco difícil manter o controle. Dia 4 e 5 de novembro vai estreiar minha peça, eu sei que falta muito tempo mas ja estou realmente muito nervosa! As pessoas que estão me passando o msn eu estou adicionando no msn pessoal, porque é oque eu mais entro daí podemos conversar mais... Sexta (amanha) vou fazer um Nf, quem quer fazer comigo? Agora prometo entrar em contato tipo hoje de noite pra que possamos nos ajudar. Acho esse post vai ficar bem mais curto que eu imaginava. Vou me arrumar e ir pra escola. Beijo pra voces! Quem quiser que eu edicione no msn manda ele ai.

8 comentários:

  1. Flor, obrigada pelo carinho... eu também não gosto muito de correr, meu joelho é meio frágil!
    Sorte no seu nf amanhça, não vou contigo por que tô na dieta das proteínas!!!
    Força flor... pode contar comigo
    e sempre que puder, posta viu?

    cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sempre pelo apoio. Olha agente não tá mais se falando tando por e-mail mas saiba que eu torço muito por você viu? Vai dar tudo certinho na sua peça *-* Boa sorte no Nf!

    ResponderExcluir
  3. oii boa sorte no Nf
    muita força
    podes me add
    zenaidaadriao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo na sua peça linda. Eu quero fazer Nf com voce! :))

    Ps: nem adianta te passar meu msn, pois como minha vida ta corrida, só tenho tempo pra comentar nos blogs e postar alguma coisinha no meu, e acabo que nem entrando no msn.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. to com vc flor espero que de tudo certo começei hoje as 19:00 pretendo ir até segunda se cuida,bjo

    ResponderExcluir
  7. A poxa bem que eu qeria fazer um Nf contigo, mas infelizmente não dara, pois amanhã tenho certeza que amanhã as meninas do colegio iram me encher de pão de queijo =/
    Mas boa sorte no Nf :) (invejinha)

    ResponderExcluir
  8. Peça?? ai que máximo!!!
    bom NF amiga!

    ResponderExcluir