segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Oi lindas! É não consegui voltar com tanta frequência igual eu postava antes maaaas quem sabe eu nao volte em fevereiro com mais frequência. Vou contar agora mais detalhadamente como estão minhas férias. Ok, é o seguinte: eu não sei o que eu quero da minha vida, juro! Comecei a "namorar" mas agora que eu to fazendo mais   espetáculos e fazendo minha "carreira" se alavancar não sei que quero um namorado. Quanto ao natal, primeiro quero dizer que espero que o de voces tenha sido ótimo, ou melhor que o meu, tentei seguir o conselho da  Bia, que era comer sem culpa por uma noite pelo menos mas nao deu. Miei toda a ceia quando nao estavam olhando. O chato é que eu acho que a mia está cada vez mais forte pra mim, não sei comer sem pelo menos pensar em miar tudo depois, é um vicio maldito! E isso nao esta me fazendo emagrecer. Finalmente comprei o lax, tomei vergonha na cara e fui a farmácia e pedi lax na cara dura! HAHA Vou tentar dar uma passadinha no blog de voces agora. Mas nao garanto nada porque né, não to mais com saco pra computador esses dias. Voces tem alguma dica pra nao ter compulsão? Alem é claro do controle? Bom é isso. Qualquer coisa posto mais tarde.


Essa é a minha inspiração pra vida! Demi demi demi demi demi demi demi s2s2s2s2s2s2s2

6 comentários:

  1. oie flor vc tá confusa pensa ai se é isso mesmo que vc quer,quanto a vc,mia é horrivel por isso a gente come,pq sabe que pode recorrer a ela depois,se cuida querida,bjo

    ResponderExcluir
  2. OIe flor, meu Natal tbm foi pessimo e eu não miei a ceia :( me senti pessima no outro dia nem me fale, depois que pensei sobre tudo oque havia comido aaain nem gosto de lembra.
    No domingo eu miei o almoço estava me sentindo mal.
    Flor força .
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  3. Flor, o meu natal n foi muito legal, mas espero que logo logo o nosso controle volte! *-*
    Ah, ficar confusa as vezes é normal!Espero que dê tudo certo e não fica muito longe tá?
    cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Callie!
    Ai que pena que vc miou a ceia de natal...
    è ruim quanto tentamos comer normal e não conseguimos.
    Eu comi como uma baleia.
    Mas enfim 2012 vai ser muito melhor acredite nisso.
    Ah e nessa época é quase impossível não ter compulsões.
    beijos**

    ResponderExcluir
  5. Por tudo que a Demi passou, não acho que ela gostaria de ser chamada de inspiraçao pra ana, estou te seguindo, forças!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida. Eu também estou meio assim. Não sei se quero namorar no momento mas enfim. Em relação a miar. Cuidado. Apesar de ser um alivio, se torna um vicio. E é terrivel você ter isso. 1bjão meu amor. fica bem

    ResponderExcluir