sábado, 13 de agosto de 2011

VOCE VAI FICAR GORDA SE VOCE COMER HOJE.

Oi meninas linda e magras! Hoje eu fui fazer simulado, digamos que se eu tirei 3 é um milagre. Mas não importa porque tem as trimestrais e ai fico mais feliz, espero, mas sou péssima em matematica se alguem puder me ajudar ficarei feliz. Enfim achei um texto muito legal tipo de inpiração e vou colocar aqui pra voces.

Voce vai ficar GORDA se voce comer hoje.
Voce não precisa de comida. pessoas gordas não são bem vindas em nenhum lugar. Homens vão poder levantar voce, como se fosse uma pena. Voce vai correr mais rápido sem esse peso extra ai. As pessoas vão lembrar de voce como a magra, e linda garota. Se alguém for  descrever voce, vão dizer: Nossa! Ela é realmente ma garota magra, homens gostariam de te conhecer e nao virarem as costas e saírem andando. Se torne um exemplo de extremo controle. Voce poderá ver seus lindos ossos. Ossos são reais. Gordura é algo adicionado ao seu corpo e nao uma coisa que voce nasce. Se voce ganhar só mais um pouco de peso voce vai parecer uma porca. Modelos são a imagem da perfeição e eu acho que voce nao conheceu nenhuma modelo gorda. Muitas pessoas são obesas. Pessoas que comem são egoístas. Voce quer porcas como voce, porque voce é uma delas? Todos tem uma beleza interna, mas apenas os mais fortes conseguem faze-la transparece-la. Voce vai poder se mover graciosamente como uma aranha. Apenas pessoas magras são graciosas. Se voce bater em uma pessoa gorda voce vera o corpo dela mexendo por um longo tempo. Perder peso significa ter um corpo como o de uma bailarina. Voce poderá deixar os baloes te levarem para o céu. Voce poderá resolver muitos problemas se voce perder peso. Dizendo "Não obrigada" para comida é um bom começo. A comida é mais importante que ser feliz? Quando voce se sentir tonta e fraca, voce está quase la. Isso vai te ajudar e nao te deixar gorda, como a comida. Voce pode me falar 1 boa razão para ser gorda? Eu posso lhe dizer 2 para ser magra: Pessoas magras parecem lindas de qualquer forma, tudo cabe em uma pessoa magra.


Atenção meninas, quero falar e deixar claro que eu NAO fiz esse texto, apenas peguei uma foto no weheartit e traduzi. Eu nao fiz, mas achei uma boa inspiração, o que acharam?

6 comentários:

  1. Gostei do texto, também já havia o visto antes. È sempre bom colocar a fonte dos textos ou se não tiver esclarecer que não é nosso pra evitar problemas futuros =/ fonte dos textos ou se não tiver esclarecer que não é nosso pra evitar problemas futuros =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto já havia lido tbm e é muito bom,quanto a prova, eu tbm sou pessima em matematica e fisica,por isso são as que mais me dedico,beijo

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto,é sempre um incentivo.
    Ah na escola eu to indo na média,já fui bem melhor,o jeito é estudar mais =(
    Força,bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, sou péssima em matemática, por isso que estou fazendo facul na área na saúde...
    Adorei o texto, me motivou a não comer nada pelo resto do dia! nada de engordar mais...

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto sim,bem inspirador!vou lembrar dele quando eu quiser comer besteira hj ! beijos flor

    ResponderExcluir