domingo, 17 de julho de 2011

Olá meninas!
Bom, primeiro quero agradecer a voces que estão me apoiando, ninguem nunca me apoia, incrivel. Me sinto tão bem falando com voces.

Fui pra casa da minha avó na hora do almoço, e ir pra lá é sempre uma tortra quando o assunto é perda de peso. Ela soca comida dentro de mim.
Comi pouco, mas mesmo assim me sinto mais gorda que o habitual, mesmo depois de miar acho que nao tive muito sucesso hoje. Estou á base de suco de goiaba.

Fiquei a maior parte do tempo deitada vendo filme. Por falar nisso, A Pequena Miss Sunshine é um ótimo filme.
Guess what? Adivinhem qual é a Pequena Miss Sunshine. É incrível como nossa sociedade não passa de rótulos e marcaçoes.

Minha força de vontade está cade vez maior, mas nao acredito que apenas isso seja suficiente.


Mais uma vez, obrigada.
Beijos e força meninas!

6 comentários:

  1. Oi, boa sorte com o blog e com o novo estilo de vida, não indico a Ana pra ninguem, a perda de peso saudável é sempre a melhor opção, espero que vc consiga.
    Conte comigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oie boa sorte no blog,obrigada por comentar o meu,só não te add no msn pq quase não entro, to seguindo qualquer duvida dica no blog mesmo que eu tento te ajudar,beijo

    ResponderExcluir
  3. A força de vontade já é um enorme passo. Continua assim flor, já já vc chega na sua meta. Eu adorei o Pquena Miss Sunshine quando vi. Se cuida, um beijinho...

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo, minha avó também é assim e eu sempre como tudo que ela faz, não tem jeito porque ela fica muito feliz assim e mesmo sendo pouco o que eu como eu me sinto mal e bem ao mesmo tempo né. Enfim, esse filme é ótimo mesmo, beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,força de vontade já é um grande passo,e voce tem todo meu apoio ok ? Voce esta começando com o blog agora né ? seja muuuito bem vinda,também estou te seguindo,beijos e força ;*

    ResponderExcluir
  6. oiii florr, obrigada pela visita!!!
    Muita força e vai dar td certo, sim!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir